Versão topo de linha custa R$ 42.490.
Modelo é totalmente renovado e está maior.
O Fiat Palio, um dos carros com mais apelo competitivo da indústria automobilística nacional, teve sua nova geração lançada nesta sexta-feira (4), em Belo Horizonte. Assim como seu concorrente Volkswagen Gol, o modelo é aquele que atinge uma ampla faixa de consumidores, passa por jovens, pais de família, aposentados etc. Por isso, sempre esteve na briga pelo título de líder de mercado - foi lançado em 1996. A responsabilidade de renovar um modelo de tamanha importância nos números de emplacamento fez com que a Fiat ousasse.
O novo Palio chega maior, com linhas mais esportivas e com pequeno reposicionamento de preço: ele sai por R$ 30.990 a R$ 42.990, valores bem próximos aos do antigo. O Palio Fire, com carroceria de 2003, continuará a ser vendido.
A "promoção" do Palio é semelhante à do Agile no portfólio da General Motors, o natural sucessor do Corsa que ganhou um novo nome para o antigo modelo continuar em linha. Apesar de o hatch da Chevrolet ser mais caro, a briga com a versã topo de linha do Palio deverá ser acirrada.
No total, o novo modelo chega ao mercado em 6 versões: Attractive 1.0, Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, Essence1.6 16V Dualogic, Sporting 1.6 16V e Sporting 1.6 16VDualogic.
Outra novidade da Fiat para o hatch é a personalização. O cliente pode escolher entre vários itens para "decorar" o modelo, que podem sercaplicados direto na fábrica ou nas concessionárias da marca. De acordo com a Fiat, são várias linhas de adesivos, badges e revestimentos internos.
O carro cresceu 31 milímetros na largura, 60 mm na altura, 28 mm no comprimento e 47,3 mm no entre-eixos. Assim, o espaço para os ocupantes ficou mais confortável.
Os designers da Fiat deram atenção especial a cada detalhe do carro. Destaque para as portas, a grade frontal semelhante a do 500 e as lanternas traseiras.
O novo Palio chega maior, com linhas mais esportivas e com pequeno reposicionamento de preço: ele sai por R$ 30.990 a R$ 42.990, valores bem próximos aos do antigo. O Palio Fire, com carroceria de 2003, continuará a ser vendido.
Fiat lança o novo Palio em Belo Horizonte (Foto: Priscila Dal Poggetto/G1)
A "promoção" do Palio é semelhante à do Agile no portfólio da General Motors, o natural sucessor do Corsa que ganhou um novo nome para o antigo modelo continuar em linha. Apesar de o hatch da Chevrolet ser mais caro, a briga com a versã topo de linha do Palio deverá ser acirrada.
No total, o novo modelo chega ao mercado em 6 versões: Attractive 1.0, Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, Essence1.6 16V Dualogic, Sporting 1.6 16V e Sporting 1.6 16VDualogic.
Outra novidade da Fiat para o hatch é a personalização. O cliente pode escolher entre vários itens para "decorar" o modelo, que podem sercaplicados direto na fábrica ou nas concessionárias da marca. De acordo com a Fiat, são várias linhas de adesivos, badges e revestimentos internos.
O carro cresceu 31 milímetros na largura, 60 mm na altura, 28 mm no comprimento e 47,3 mm no entre-eixos. Assim, o espaço para os ocupantes ficou mais confortável.
Palio teve mudanças grandes no visual (Foto: Divulgação)
Tradição italiana mantidaSendo uma marca italiana, a Fiat jamais abriria mão da tradição do país de origem em ousar nas linhas. agora representa um passo além em relação aohatchback anterior – ele está maior e mais bonito. As linhas totalmente renovadas foram concebidas pelo Centro Stile Fiat, da Itália. A proposta foi alinhar o carro totalmente é totalmente às novas tendências mundiais, mas sem perder a identidade da marca. Meta atingida. O carro chama mesmo a atenção e, como o Novo Uno, ganha destaque pela ampla palheta de 14 cores, com destaque para dois tons de vermelho, um tom amarelo, novo azul acizentado e o tradicional prata.Os designers da Fiat deram atenção especial a cada detalhe do carro. Destaque para as portas, a grade frontal semelhante a do 500 e as lanternas traseiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário