MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Instituto abre inscrições para cursos técnicos na Grande Fortaleza

 

IFCE de Caucaia abre oferta para cursos técnicos de quatro áreas.
Vagas devem preencher demanda de mão de obra do Porto do Pecém.

Do G1 CE
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre nesta segunda-feira (7) inscrições para o primeiro processo seletivo dos cursos técnicos do campus de Caucaia, foi inaugurado em agosto deste ano. Há vagas para os cursos de petroquímica (20 vagas), eletroeletrônica (20) e metalurgia (20). Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de novembro, pela internet.
As inscrições devem ser feitas no site do IFCE. Após preencher o requerimento, o candidato deve imprimir e pagar o boleto, cuja taxa é de R$ 40. Em seguida deve ir ao campus para oficializar a inscrição. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para fazer os cursos técnicos não é exigida uma idade mínima, mas é preciso ter concluído o primeiro ano do Ensino Médio. O exame de seleção vai ser realizado em 18 de dezembro, das 9h às 13h, e inclui redação e prova de conhecimentos gerais. A duração dos cursos é de 2 anos.
Os alunos de eletroeletrônica e metalurgia terão aula à tarde e os de Petroquímica vão estudar pela manhã. O campus do IFCE de Caucaia é voltado para a demanda de mão de obra do Porto do Pecém. O telefone para mais informações é o (85) 3878.6300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário