MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Goleada no primeiro turno é inspiração para o Botafogo




Rio - No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0, no Engenhão. Um turno inteiro depois, os dois times voltam a se encontrar novamente neste domingo, mais uma vez no Engenhão - desta vez com mando cruzmaltino. E é a vitória marcante sobre o rival no primeiro confronto entre eles neste Brasileirão que dá confiança ao Botafogo para a partida válida pela 35.ª rodada.

"Foi um jogo em que anulamos uma equipe que vinha bem, em sequência de vitórias. Não deixamos o Vasco jogar e o importante foi que fizemos os gols nas oportunidades que tivemos. Estamos atrás deles e queremos a vitória para permanecer no G-4 e com chances de brigar pelo título até o fim", afirmou o volante Renato, nesta quarta-feira.

O lateral-esquerdo Cortês compartilha da mesma opinião de seu colega de time e espera uma repetição da boa vitória botafoguense. "Aquela partida me marcou por participar de dois gols, mas venho fazendo bom trabalho no Botafogo. Clássico contra o Vasco é sempre difícil, temos que fazer um bom jogo para vencer", comentou.

Para Cortês, o clássico pode definir os objetivos do Botafogo na reta final do Brasileirão. "Não podemos deixar o pessoal da frente se distanciar muito. Esse é um jogo-chave. Se continuarmos com a mesma vontade, raça e disciplina tática, temos tudo para fazer um bom resultado", diz ele.

TIME - O meia Elkeson pode ser um desfalque importante. Nesta quarta, ele fez exercícios na academia e fisioterapia na tentativa de se recuperar de uma tendinite no joelho direito. Ele é dúvida para o clássico. O técnico Caio Júnior testou nesta quarta Everton em seu lugar, em treino com os homens de frente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário