MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de novembro de 2011

Feira em Divinópolis, MG, dá dicas e mostra novidades para casamento

 

Nos 25 stands podem ser vistos do convite ao destino da lua de mel.
Feira Minas Mostra Noivas e Festa termina neste domingo (13).

Do G1 Triângulo Mineiro
As novidades para realizar o sonho de muitos casais de subir ao altar estão na Feira Minas Mostra Noivas e Festa em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Um espaço onde é possível pesquisar desde o convite ao destino da lua de mel. Na decoração, a dica é usar flores artificiais. Também tem alianças, opções para presentes e detalhes para personalizar a festa em 25 stands.
No Brasil são realizadas 900 mil cerimônias de casamentopor ano, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A dica é começar a preparar a cerimônia com um ano de antecedência. E para ajudar nas tarefas existem as assessorias especializadas no assunto.
O tradicional chá de panela deu lugar ao chá de lingerie e, para não errar na escolha do vestido da noiva, é preciso levar em conta se o casamento será de dia ou à noite. Os homens também devem ficar atentos aos detalhes, como gravatas, terno e sapato.
Tudo isso pode ser conferido na feira em Divinópolis, que termina neste domingo (13). A feira é no Buffet Paulinelli, na Rua Pratápolis, nº88, no bairro Bom Pastor. Neste sábado (12) fica aberta até as 22h e domingo das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário