MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de novembro de 2011

Curso gratuito prepara motociclista para enfrentar o trânsito em MS

 

Motociclistas representam mais da metade dos mortos no trânsito da capital.
Neste sábado (5), motociclista menor de idade se envolveu em acidente.

Do G1 MS
Em Campo Grande, além dos centros de formação de condutores até concessionárias estão oferecendo cursos gratuitos para ensinar a pilotar, a fazer manutenção e a conhecer os equipamentos de segurança obrigatórios na condução de motocicletas.
O objetivo segundo Tomas Boos, diretor de uma das revendas de motos que oferece o curso, é preparar melhor o motociclista para enfrentar o trânsito, diminuindo o número de acidentes e de mortes.
Nos últimos nove meses, de acordo com levantamento do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), 52 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Campo Grande, sendo que 55% eram motociclistas.
Na manhã deste sábado (5) ocorreu mais um acidente de trânsito envolvendo motociclistas na cidade. A vítima, segundo a polícia, foi um jovem de 15 anos, que ainda não tem idade para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas que estava conduzindo a motocicleta que bateu em um carro. Ele está internado em estado estável na Santa Casa e não corre risco de morte.
Acidente com motociclista menor de idade terminou com carro atingindo o poste, em Campo Grande, MS (Foto: Reprodução/TV Morena)Acidente com motociclista menor de idade envolveu outro carro também (Foto: Reprodução/TV Morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário