Parceria estratégica reforça identidade e valores da Panasonic e conecta tecnologia e tradição japonesa ao público brasileiro São Paulo, agosto de 2024 - A centenária japonesa Panasonic, referência global em tecnologias inovadoras, e há mais de meio século no Brasil, anuncia sua participação como mantenedora da Japan House São Paulo a partir de agosto de 2024. Essa parceria reflete o novo posicionamento da marca, que tem como objetivo reforçar os atributos da Panasonic, como origem japonesa, inovação, autoridade em tecnologia, qualidade, design e elegância. Reconhecida por ser um centro de excelência na difusão da cultura japonesa contemporânea, a Japan House São Paulo tem se mostrado como uma verdadeira ponte entre o Japão e o Brasil. Com a apresentação permanente de uma vasta gama de expressões culturais, que vão desde arte, design e moda até tecnologia e inovação, que promovem um entendimento mais profundo dessa cultura no Brasil. “Para a Panasonic, esta parceria é mais do que uma simples associação; ela faz parte da estratégia de assumir o protagonismo da sólida história da empresa para criar vínculos com os consumidores. É uma reafirmação do nosso compromisso em promover a cultura japonesa e seus valores no Brasil”, afirma Sergei Epof, Vice-Presidente de Appliances da marca. “A Japan House São Paulo é uma instituição que personifica os mesmos valores de qualidade, inovação e respeito pela tradição que estão enraizados na nossa marca. Estamos honrados com essa união, que ajudará a criar oportunidades para que o público brasileiro conheça e aprecie ainda mais a cultura e a tecnologia japonesa”, finaliza. “É uma honra contarmos com uma empresa reconhecida por sua excelência japonesa como a Panasonic entre os nossos mantenedores, pois reforçamos nossa vocação como espaço de intercâmbio entre as culturas brasileira e japonesa e de reafirmação deste elo centenário. Por meio desta iniciativa, construiremos novas oportunidades na difusão da cultura nipônica tendo a Panasonic como um importante parceiro corporativo”, comenta Carlos Roza, Presidente da Japan House São Paulo.
Sobre o Grupo Panasonic Fundado em 1918 e, hoje, referência global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para eletrodomésticos, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia em todo o mundo, o Grupo Panasonic mudou para um sistema de empresa operacional em 1º de abril de 2022, com a Panasonic Holdings Corporation servindo como uma holding e oito empresas posicionadas sob seu guarda-chuva. O grupo reportou vendas líquidas consolidadas de 54 bilhões de dólares* ou 8.496,4 bilhões de ienes para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 (abril/2023 a março/2024). Para saber mais sobre o Grupo Panasonic, visite: https://holdings.panasonic/global/ *Cotação do dia 13/05/2023. Saiba mais sobre a Panasonic: Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/ Tiktok: https://www.tiktok.com/@panasonicbr YouTube: https://www.youtube.com/@panasonicdobrasil LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/panasonic-do-brasil-ltda-/ Global: https://www.panasonic.com/global
Agênciamam – Assessoria de imprensa da Panasonic Brasil Gisele Najjar | gisele@agenciamam.com | Cel +5511 97968-2993 Bianca Ferrari | bianca@agenciamam.com Mariana Franceschinelli |mariana@agenciamam.com | Cel +55 11 99123-9401
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário