MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Parceria da Livraria Leitura e BH Airport beneficia os clientes de programa de fidelidade

 


A Livraria Leitura, a maior rede de lojas físicas do Brasil, acaba de fechar uma parceria com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, considerado um dos melhores e maiores do Brasil. A partir de 1º de dezembro, todos os clientes do programa de fidelidade Sempre Leitura que reservarem o estacionamento do aeroporto terão acesso aos valores disponíveis na internet, com descontos adicionais nos pátios P3, de 10%, e no P+, de 15%.

Cabe lembrar que os preços podem variar a critério da BH Airport, concessionária que administra o terminal, mas os percentuais promocionais se mantêm.

O cliente que desejar usufruir desse bônus deverá aderir ao Sempre Leitura, se cadastrando em uma das lojas Leitura. Para pontuar e ter acesso a outros benefícios do programa, o associado precisa informar seu número de CPF no ato do pagamento da compra, possibilitando que o número do seu documento seja impresso no respectivo documento fiscal.

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil. 

Com 55 anos de atividades, a Leitura não é apenas uma livraria. A empresa transformou-se em centro de cultura e entretenimento para toda a família. Disponibiliza espaços como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos, eventos culturais e áreas geeks.

A rede atua em mercado cada vez mais competitivo, e investe em seus colaboradores, fazendo treinamentos periódicos com a equipe, tendo em vista o constante aperfeiçoamento profissional de sua equipe. Também desenvolve um programa exclusivo de fidelização, o Sempre Leitura, no qual o cliente acumula pontos e troca por descontos nas lojas da rede.

Além das lojas físicas, a rede conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM e as quatro lojas de departamento D+Casa e Presentes, além do e-commerce. A rede possui mais de 100 mil itens diferentes, distribuídos em livros, revistas, materiais de papelaria e escritório, seção infantil, presentes, área geek e suprimentos de informática.

Contatos da assessoria

Email: leticia.komunic@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário