Após sucesso da loja própria a marca inicia o processo de expansão de franquias.
Reconhecida
por seus chocolates saudáveis e saborosos, todos zero adição de
açúcares, a GoldKo, marca que está sempre inovando, garantiu mais um
importante passo em seu crescimento: a expansão para o formato de
franquias.
Após
consolidar as vendas do produto no varejo e no e-commerce, a marca
abriu sua primeira loja própria em 2021 em um dos principais shoppings
de São Paulo, o Eldorado. O espaço é perfeito para que a marca consiga
trazer aos seus clientes a experiência de degustar um chocolate
harmonizado com café especial.
A
proposta da GoldKo é tirar a culpa da equação e explorar os sabores e
as sensações deliciosas ligadas ao ato de saborear tanto café quanto
chocolate.
Em
um ambiente supermoderno e aconchegante, o projeto da loja,
desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá de arquitetura, ganhou três
importantes prêmios em 2021. Os prêmios foram: Ouro Prêmio Popai na Categoria Projetos para design e arquitetura de loja até 120m2, Prata Retail Design Institute na Categoria: Loja de alimentos e bebidas e Conveniência, e o Bronze Brasil Design Award na categoria Design de Varejo – Loja Conceito em 2021.
Isso
mostra o quanto o projeto foi desenvolvido com muito afinco para um bom
posicionamento de marca e uma melhor acomodação dos clientes.
A
loja ficou perfeita para os clientes desfrutarem de um delicioso café
junto ao verdadeiro pão de queijo canastra, provarem bolos fofíssimos
zero adição de açúcares com ganache de chocolate e marshmallow GoldKo,
além de poderem degustar todos os chocolates do portfólio da marca e
também provarem o marshmallow icônico da GoldKo, podendo usá-lo junto
com cafés e chocolate quente.
Os
valores de investimento para uma franquia da GoldKo giram em torno de
R$ 200 mil para modelo quiosque e R$ 350 mil para lojas com 35 m2. Os
royalties estão embutidos na compra dos produtos (chocolate e café) e o
faturamento está estimado entre R$ 120 mil e R$ 150 mil por mês, com
retorno do investimento entre 30 e 36 meses. A estruturação da franquia
da marca foi feita pela Francap. A empresa já é associada da ABF.
Chantal Konhagen Goldfinger, uma das co-fundadoras, diz o quanto acredita no sucesso da expansão: “ A
população está cada vez mais consciente e exigente, a GoldKo oferece
exatamente o que o consumidor procura, um chocolate realmente gostoso e
que também é saudável por possuir em sua receita uma grande quantidade
de cacau e não ter adição de açúcares.
Levamos
o mesmo conceito de qualidade para nossa área do café, onde priorizamos
produtos de qualidade, feitos de uma maneira quase que artesanal e com
atendimento que causa conforto aos clientes.
Entendemos que a comida também é emoção e por isso queremos que esse momento seja sempre prazeroso.”
Para
os interessados na franquia, há opções de participação de reuniões em
que a fundadora apresenta a proposta com mais detalhes. O cadastro é
realizado através do link https://www.goldko.com.br/franquias
Sobre a Goldko
Chocolate
com sabor de verdade e zero adição de açúcares são propósitos da
GoldKo, empresa brasileira fundada no final de 2016, e que tem chocolate
no DNA de seus fundadores, Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen
Goldfinger.
Inovação e qualidade são pilares da marca, que busca sempre surpreender seus clientes a cada degustação dos produtos.
A
Goldko está presente em mais de 8 mil pontos de venda no Brasil,
e-commerce próprio, marketplaces, e uma loja conceito em São Paulo. Além
de contar com fábrica e centro de distribuição próprios em Varginha
(MG).
goldko.com.br
Link para mais fotos:
https://we.tl/t-FyuPnMBuFR
Nenhum comentário:
Postar um comentário