MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Construtora catarinense comemora aniversário com crescimento de 140% no número de colaboradores

 

Mais informações:

NATHÁLIA HEIDORN

Presse Comunicação

(47) 3041-2990 / 3035-5482

WhatsApp: 47 9 9972-8431

www.presse.inf.br 


Empresa Vetter celebra 11 anos com aumento da sede e lançamento de novo empreendimento de luxo no litoral.

Entre os anos de 2019 e 2021, 581 mil empresas fecharam as portas no Brasil, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Durante o período analisado pelo PNAD, o número de empregados no setor privado caiu 10,1% - de 44,7 milhões para 40,2 milhões de vagas. Na contramão dos dados, a construtora catarinense, Vetter, comemora no mês de novembro o aniversário de 11 anos, com ampliação do quadro de colaboradores. Ao longo desses anos, a empresa cresceu e se consolidou no litoral Norte de Santa Catarina, em Balneário Piçarras e Penha. No total, são 3 empreendimentos entregues, 9 em construção e 1 em lançamento. 

Um dos grandes diferenciais da Vetter é a expertise da equipe. Exemplo disso é o aumento de 140% no número de colaboradores nos últimos dois anos. Além da grande geração de emprego regional, a empresa possui inúmeros fornecedores e contratações terceirizadas que levam  a marca Vetter com eles. 

Para celebrar  os 11 anos de história, a empresa divulgou a mudança da nova sede para  um escritório de 528 m², 178% maior do que o antigo, além do lançamento de um novo empreendimento e da estreia do videoclipe musical, “My Place”. 

De acordo com a diretora do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Vetter, Denise Muller Ramos, o novo espaço foi projetado em um momento de crescimento e surge para atender a demanda da empresa. “Em setembro de 2020, 47 colaboradores faziam parte da casa, número que chegou a 125 em novembro de 2022, motivo de muito orgulho para a família Vetter”, conta. 

Ampliação da sede 

Com sede em Blumenau, Santa Catarina, e dois escritórios no Litoral Norte, recentemente a Vetter abriu as portas do novo espaço que tem como intuito proporcionar mais conforto aos funcionários, fornecedores e clientes. 

“Na Vetter todos trabalham com propósitos, além de amigos, somos uma família. Eu, por exemplo, trabalho com o objetivo de deixar as pessoas cada vez melhores, seja na vida pessoal e também profissional. Realmente me importo com elas”, diz James Ramos, diretor administrativo e financeiro da Vetter. 

Lançamento de novo empreendimento 

Aproveitando o momento de comemoração, a construtora lança um novo empreendimento focado no mercado imobiliário de alto padrão, o Sunny Island, localizado em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O lançamento terá 26 andares e a obra será entregue em março de 2027. A construção de alto padrão contará com 88 apartamentos, com 2 ou 3 suítes.

Serão mais de 1,4 mil m² de área de lazer com aproximadamente 30 espaços de convivência que incluem: piscina climatizada com borda infinita de frente para o mar, Sunset Deck - um local pensado para que os moradores tenham um espaço para aproveitar o pôr do sol com uma bela vista para o mar;  Pet Place, para que todos os moradores do prédio - inclusive os “aumigos” - tenham um local para chamar de seu; lareira externa, Vetter grill and beer, sala de jogos, cinema, academia em parceria com a Reebok Fitness, Bike Community entre outros diferenciais exclusivos da marca Vetter. 

Maicon Oliveira, diretor comercial e de operações da Vetter, explica que o Sunny Island pretende transmitir a sensação de “férias o ano todo” aos moradores. “Todos os apartamentos possuem vista para o mar que proporcionam mais tranquilidade, além de locais pensados para compartilhar momentos extraordinários com as pessoas que mais importam”.  

Estreia de videoclipe musical

Outra novidade da empresa é o lançamento de videoclipe musical próprio da marca Vetter. “Considerado um diferencial, a construtora possui uma música que está disponível nas plataformas de streaming. O videoclipe mostra a originalidade da marca que se diferencia no mercado. Além de trazer sensações que só um empreendimento Vetter pode proporcionar”, conta Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da Vetter.

Ianaê conta que a ideia do clipe surgiu durante a criação do  novo projeto de marca, que durou cerca de 1 ano para ser concluído. Na fase de finalização do rebranding, surgiu a ideia de criar um filme que representasse a marca Vetter, e que trouxesse a visão e os valores da empresa”. 

A música foi desenvolvida em conjunto com o Estúdio de Produção Musical Pistache, e tem conceitos da marca, como a “vibe” de beira do mar, viver bons momentos em família, valorizar a vida e contar boas histórias.

“Uma música é algo que poucas marcas se dispõem a fazer e a sequência natural disso foi gravar o videoclipe. O objetivo do clipe é estimular o lado sensorial que uma marca pode ter, o que é feito por meio da música. Ao decidir fazer o filme, a produtora sugeriu que investíssemos em uma trilha sonora própria. Foi algo bem original. A possibilidade de fazer um conteúdo tão artístico valorizou muito o filme”, explica Guilherme Hack, publicitário da Molde, que conduziu o rebranding da marca. 

Sobre a Vetter

Com onze anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e escritórios em Penha e em Balneário Piçarras, constrói não apenas edifícios diferenciados do mercado, mas também novos estilos de vida que aproximam as pessoas. Atualmente, a Vetter tem 10 empreendimentos em construção e outros cinco entregues. Juntos eles somarão mais de 155 mil metros quadrados de área construída. A empresa tem a proposta de construir sonhos e histórias, focando na relação com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário