MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Grupo Med+ oferece 70 vagas de emprego em diferentes estados do Brasil

 

Referência em serviços de urgência e emergência, companhia dispõe de diversas vagas em várias posições

 

O Grupo Med+, referência na área de serviços de urgência e emergência no Brasil, está com 70 vagas de emprego abertas em diferentes estados do país. Paraná é o local com mais vagas, são 20 no total, entre Motorista Socorrista, Bombeiro de Aeródromo Motorista Condutor, Médico Plantonista, Enfermeiro do Trabalho e outras posições.

 

Além disso, no aeroporto de Brasília há oportunidades para Médico Emergencista, Médico do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho e Enfermagem. No aeroporto de Viracopos (São Paulo), há vaga para Motorista Socorrista. O estado do Rio de Janeiro destaca as posições para Bombeiro Civil, Médico e Enfermeiro do Trabalho. E, na cidade de Macaé, há vagas para Médico do Trabalho.

 

Já o estado do Rio Grande do Sul tem vagas para de Bombeiro de Aeródromo, Motorista Condutor, Bombeiro de Aeródromo BA2 e Médico do Trabalho. Além dessas, há outras oportunidades espalhadas por todo o Brasil.

 

Todas as informações sobre as oportunidades, os requisitos obrigatórios e como se candidatar estão disponíveis em Link.

 

Atendimento à imprensa - In Press Porter Novelli

ativacao.saude@inpresspni.com.br

 

Sobre o Grupo Med+:

Fundada em 2008 em Brasília (DF), a Med+ atua no mercado de prestação de Serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate a Incêndio e Medicina Ocupacional. Hoje, com cobertura de mais de 56 milhões de pessoas ao ano e mais de 120 mil atendimentos por mês, a companhia está presente nas principais instituições do País, especialmente em aeroportos, portos, petrolíferas, rodovias e indústrias em geral, com a missão de salvar vidas e prestar um serviço humanizado. É líder em serviços de urgência e emergência aeroportuária no mercado nacional e conta com mais de 2 mil colaboradores em quase todos os estados do Brasil. | Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário