MEDIÇÃO DE TERRA

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MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Delta acelera as contratações, incluindo o recrutamento de pilotos e comissários de bordo

 


A empresa aérea está aumentando o quadro de funcionários

à medida em que mais pessoas retomam as viagens

Crédito: Delta Air Lines/Divulgação

A Delta está trabalhando rapidamente para aumentar a equipe de Reservas e Atendimento ao Cliente, Atendimento ao Cliente no Aeroporto e Carga, Operações de Voo e Operações Técnicas para apoiar o rápido retorno dos clientes às viagens.


“Nossos excelentes colegas trabalharam tanto no último ano para garantir não apenas a sobrevivência da Delta, mas também nosso sucesso de longo prazo”, disse a vice-presidente executiva e diretora executiva de Pessoal, Joanne Smith. “Conforme avançamos em direção à recuperação, sabemos que precisamos de reforços para nos ajudar a atender nossos clientes neste verão (do Hemisfério Norte). Estamos entusiasmados para adicionar mais profissionais talentosos à família Delta que compartilham nossa paixão por conectar o mundo”.


O setor de Reservas e Atendimento ao Cliente (Res & Care) lidou com volumes recordes de clientes durante todo o ano de 2020, atingindo 96% dos níveis de 2019 à medida em que mais viajantes de lazer voltam a voar agora e precisam de assistência. Como a equipe foi reduzida em 50% quando os funcionários da Delta fizeram planos de aposentadoria antecipada ou de saída voluntária que ajudaram a companhia a sobreviver aos desafios da pandemia em 2020, o tempo de espera das ligações causou frustração aos clientes. Agora, os profissionais de Res & Care estão trabalhando rapidamente para retornar aos níveis de excelência de serviço que os passageiros esperam.


O time de Res & Care terá 1.300 especialistas em reservas treinados e prontos para atender os viajantes até o outono do Hemisfério Norte. A área também receberá de volta cerca de 200 ex-alunos da Delta em funções de contratados de curto prazo até o final de julho, que trabalharão entregando a “Diferença Delta” da forma como apenas os funcionários da empresa aérea podem fazer. Também foi contratada uma agência de viagens de confiança para auxiliar no envio de mensagens do setor para o cliente nos próximos meses. E o pessoal de Res & Care continua fazendo parceria com equipes de toda a empresa para diagnosticar rapidamente problemas de tecnologia e encontrar soluções em tempo real para otimizar a experiência do viajante.


As contratações em Atendimento ao Cliente no Aeroporto (ACS, na sigla em inglês) e Cargas estão em andamento há várias semanas, com a realização de mais de 200 eventos que resultaram em 2 mil novas pessoas aprovadas para trabalhar na empresa e outras 1.200 contratações no radar de recrutamento, que devem começar na Delta muito em breve. Também há quase 1.200 cargos que estão sendo selecionados para apoiar o departamento de Limpeza Global em locais importantes, incluindo Atlanta, Detroit e Salt Lake City. A divisão está complementando ainda as principais questões de atendimento ao cliente, como colaboradores para conduzir passageiros cadeirantes.


Além disso, a partir de 1º de julho, as áreas de ACS e Carga encerrarão o programa Ready Reserve, transferindo 7 mil pessoas para funções elegíveis ao benefício CSA (sigla para Customer Service Associate, ou Associado de Atendimento ao Cliente, em tradução livre) e criando opções de equipe mais flexíveis com um grupo de funcionários que pode trabalhar de 20 a 40 horas com base na demanda operacional.


O setor de Operações de Voo já começou a contratar pilotos neste mês, priorizando os candidatos que atualmente têm ofertas de trabalho condicionais anteriores à pandemia de COVID-19 e já passaram pelo processo de triagem e entrevista. A Delta planeja selecionar mais de mil pilotos antes do próximo verão do Hemisfério Norte, apoiando os esforços da companhia para expandir a rede doméstica e global de modo a atender à demanda dos clientes.


Essa divisão também anunciou a reabertura das aplicações para o Propel Advance, o programa de formação de pilotos da Delta para funcionários que desejam seguir essa carreira.


Em Serviço de Bordo, os processos de recrutamento e contratação começarão no outono do Hemisfério Norte de 2021. Além disso, cerca de 1.300 comissários de bordo estão retornando de suas licenças em outubro. O departamento também planeja trazer de volta mais de 1.600 candidatos que já estavam em treinamento ou tiveram uma oferta de emprego condicional antes da pandemia.


O time de Operações Técnicas (TechOps, na sigla em inglês), por sua vez, planeja recrutar até mil mecânicos, técnicos e outros profissionais para a equipe até o final de 2021 para apoiar a operação crescente, garantindo que a Delta continue a liderar a indústria em índices como chegadas no horário certo e dias de operações sem nenhum cancelamento. Os cargos são uma combinação de funções operacionais e de suporte para a divisão TechOps, incluindo posições de gerência, trabalhos técnicos e postos relacionados à aviônica, operações de manutenção e engenharia.


A companhia também está contratando para cargos que dão suporte a seus negócios de MRO (sigla em inglês para Manutenção, Reparo e Revisão) e de suas subsidiárias, como a Delta Flight Products e a Delta Material Services, tudo em um esforço para continuar oferecendo produtos de alto nível e experiências que os clientes, depois de conhecerem, passam a amar a Delta.


Para mais informações sobre as oportunidades acima, visite Delta.com/careers.


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Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.


Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.


Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.


Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Karen Abreu - PR & Media Relations Manager

Tel.: +55 (11) 3214-7543

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