MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Avião Solidário da LATAM decola novamente hoje com 4 milhões de vacinas para 25 estados do Brasil

 


Imunizantes contra a covid-19 estão sendo distribuídos gratuitamente

pela companhia em todo o País

São Paulo, 3 de maio de 2021 - O programa Avião Solidário da LATAM decola novamente hoje (3 de maio) com 4 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 para abastecer gratuitamente 25 estados do Brasil. Com a nova remessa, a companhia já transportou gratuitamente no País um total de 28,2 milhões de doses dos imunizantes a bordo de 283 voos desde 18 de janeiro de 2021, levando esperança para a população de todos os estados brasileiros. 


Confira aqui todos os voos e embarques previstos pela LATAM Cargo nesta segunda-feira (3 de maio).


Programa Avião Solidário


Há 9 anos, o programa Avião Solidário da LATAM beneficia a América Latina. Desde o início da pandemia de covid-19, por meio da LATAM Cargo, já transportou gratuitamente testes rápidos, medicamentos, máscaras, entre outros itens, beneficiando diretamente diversas localidades no Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Argentina. Com o surgimento das vacinas contra a covid-19, o programa também se colocou à disposição das autoridades para transportá-las gratuitamente dentro destes países.


O programa também já transportou de forma gratuita mais de 1 mil profissionais de saúde para atender às urgências relacionadas à pandemia de covid-19 e mais de 500 pessoas com necessidades médicas diversas, como enfermidades ou cirurgias que requerem atendimento urgente. Especificamente para Manaus (AM), o Avião Solidário da LATAM transportou 69 toneladas de insumos médicos, cilindros de oxigênio e respiradores.

Sobre o Grupo LATAM Airlines


O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos na região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Estados Unidos e Caribe.


O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A350, A321, A320, A320neo e A319.


As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e nos Estados Unidos seus ADRs são negociados nos mercados OTC (over-the-counter).


Para solicitações de imprensa, os jornalistas devem escrever para imprensa.latam@cdn.com.br. Mais informação financeira em www.latamairlinesgroup.net.

LATAM Airlines Brasil

Relações com a imprensa

Plantão: (11) 98644-0128

imprensa.latam@cdn.com.br

www.latam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário