MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Elite Filmes divulga trailer de ‘A Vinícola dos Sonhos’

 

 

 

 


 
Longa estreia em 24 de junho no Cinema Virtual
 
 
A Elite Filmes divulga o trailer de “A Vinícola dos Sonhos”, longa que trouxe ao ator Joe Pantoliano o “Prêmio Reconhecimento de Carreira”, no Festival Internacional de Cinema de Beaufort. Dirigido por Sean Cisterna, a produção canadense traz a história de um homem que, ao passar por uma crise, viaja para sua cidade natal na Itália. Lá, ele encontra um novo propósito ao reavivar o antigo vinhedo de seu avô. A estreia no Cinema Virtual está prevista para 24 de junho.
 
Para assistir ao trailer, clique aqui.
 
O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas.
 
  • A Vinícola dos Sonhos (From The Vine) Comédia | Canadá
Mark Gentile é um atarefado advogado que está passando por uma crise de meia idade. Ele resolve viajar para um pequeno vilarejo na Itália e visitar o vinhedo onde cresceu, mas o encontra em estado de total abandono. Mark tem a ideia de reformar a propriedade com a ajuda dos moradores do vilarejo e começar a produzir vinho novamente.
 
Direção: Sean Cisterna
Elenco: Joe Pantoliano, Paula Brancati, Marco Leonardi
 
Prêmios:
Festival Internacional de Cinema de Beaufort (2020): Melhor Direção (Sean Cisterna), Melhor Filme de Ficção | Devour! The Food Film Fest: Melhor Filme de Ficção |Festival Internacional de Cinema de Fort Lauderdale: Melhor Filme Estrangeiro, Career Achievement Award (Joe Pantoliano) | Ischia Global Film & Music Festival: Ischia Legend Award (Joe Pantoliano) | Italian Contemporary Film Festival: Melhor Filme | Naples International Film Festival: Impact Award (Joe Pantoliano)
 
 
 
 
 
#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #AVinicolaDosSonhos

 

Mais Informações para imprensa:

 

Felipe Nascimento – felipe@encripta.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

 

Acompanhe nossas redes sociais:

 

https://www.instagram.com/cinema.virtual/  

https://www.facebook.com/CinemaVirtual.BR/

https://www.youtube.com/c/CinemaVirtual

 

https://www.instagram.com/distribuidoraelitefilmes/

https://www.facebook.com/DistribuidoraEliteFilmes/

https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário