MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Grupo UniEduK inicia nesta semana Ciclo de Estudos do Curso de Educação Física!

 


Que o mercado da saúde é algo em plena expansão e inovação, isso todos já sabem, mas quais os movimentos disso para cada profissão?

O Grupo UniEduK ratificando o seu DNA de “seu futuro na prática”, inicia nesta semana o Ciclo de Estudos do Curso de Educação Física.


As palestras do ciclo de estudos serão do dia 19 a 22 de abril e acontecerão online, transmitido pelo youtube e, além de contar com a presença de todos os alunos do curso, será aberto ao público. 


Os assuntos abordados são alinhados com o mercado de trabalho, de modo a envolver temas como: tendências e perspectivas do mercado do profissional de educação física.


É extremamente importante que o aluno participe destes ciclos de estudos propostos pelo Grupo UniEduK, pois por meio deles conseguimos realizar atualizações de competências que a nova dinâmica social impõe ao profissional“, afirma o Prof. Taiguara Costa , Gestor Acadêmico do Curso de Educação Física do Grupo UniEduK.


Além disso, serão abordados temas como educação infantil e adaptações regulatórias, bem como atuação do profissional da educação física na recuperação de pacientes pós-Covid-19.


“Por exemplo, no evento de segunda-feira, vamos falar sobre o impacto que a pandemia criou ao mercado fitness. A assessoria remota era uma realidade muito pequena até 2019/2020 e, com a pandemia, o crescimento foi exponencial. E, com certeza, este processo foi  apenas acelerado e, mesmo com o fim da pandemia, esta tendência já será uma realidade para muitos”, conclui o Professor.


É por meio destes eventos acadêmicos transversais que a gente consegue dá a dinâmica de atualização constante ao curso de Educação Física”, considera o Prof. Taiguara. 


Se você se interessa por qualquer desses temas, acesse nosso site e confira mais informações sobre temas, datas e horários de cada palestra do Ciclo de Estudos do Curso de Educação Física.



SOBRE A INSTITUIÇÃO

O Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX e FAAGROH) está no mercado há mais de 20 anos ofertando cursos de graduação, pós-graduação, MBA, extensão e especialização, na modalidade presencial e a distância.

Com notas máximas no MEC, os cursos levam como filosofia o ensino na prática, priorizando em sua metodologia o protagonismo dos estudantes e desta forma, oferecendo ao mercado de trabalho, profissionais solucionadores de problemas complexos, criativos, aptos para atuarem em diversas áreas dentro de sua formação, entre outras características. 

Contatos do Marketing

Email: marketing.leticia@unieduk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário