MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Casos de gripes e resfriados afetam cerca de 10% da população brasileira durante o outono/inverno e doenças atingem três vezes mais os jovens

 


Multivitamínicos são a opção para aumentar a imunidade do organismo

São Paulo, abril/2021 – Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), gripes e resfriados acometem um pouco mais de 21 milhões de pessoas no Brasil, cerca de 10% da população, principalmente nos meses de março a setembro que contemplam o outono e inverno.

Trazendo este universo para São Paulo, considerada a maior cidade brasileira, o HCor (Hospital do Coração), localizado na zona sul da capital, neste mesmo período, aponta um aumento de 40% no número de atendimentos a pacientes com doenças respiratórias, com destaque para casos de gripes e resfriados.

Esta quantidade maior de casos acontece por causa da baixa umidade relativa do ar e das pessoas deixarem os ambientes fechados e aquecidos, levando ao aumento potencial da circulação e propagação do vírus.

No último ano, a Next®, marca especialista no combate a gripes e resfriados, realizou uma pesquisa para conhecer melhor o seu consumidor e constatou que indivíduos entre 26 e 35 anos são os mais acometidos pelas síndromes. “Cerca de 27% das pessoas nesta faixa etária ficam doentes até três vezes ao ano”, comenta Joana Villas Bôas, gerente de produto Next® do Grupo Genomma Lab.

Segundo Joana, no estudo da Next® também foi possível identificar que os jovens são as maiores vítimas de gripes e resfriados por causa da vida agitada, maus hábitos alimentares e sono ruim, deixando-os frágeis e propícios a contrair as doenças.

Para evitar adoecer, o ideal é deixar os ambientes arejados, limpos, mãos higienizadas, ingerir bastante água e manter a umidade relativa do ar da casa ou do escritório acima de 50% com o auxílio de recipientes com água ou umidificadores de ar.

Além de uma vida mais equilibrada, associar a ingestão de multivitamínicos que funcionam como complemento alimentar e ajudam no equilíbrio das vitaminas em deficiência no corpo, aumentando a imunidade.

Para suprir essas deficiências, a divisão de OTC de Genomma Lab. desenvolveu o Next® Defen-C Max e o e o Next Defen-C (efervescente).

O Next® Defen-C Max é um multivitamínico em cápsula com vitaminas (A, C, D, B6, B9 e B12) e minerais como zinco, selênio, ferro e cobre, que auxiliam no funcionamento e fortalecimento do sistema imune e no metabolismo energético. E, além de tudo, é zero açúcar.

Já o Next Defen-C é um suplemento alimentar efervescente, sabor laranja, com alto teor de vitamina C e de zinco (1g de Vit C e 10mg de Zinco). 

Ambos podem ser ingeridos juntos (num mesmo dia), sendo uma unidade de cada, por dia, suficientes para o organismo ficar fortalecido e menos debilitado para debelar os efeitos dessas doenças. 

 Os suplementos alimentares podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do Brasil.

Preços Sugeridos:

Next® Defen-C Max: R$ 39,90

Next Defen-C: R$ 14,99

 

SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan e Liris.  



Imagens relacionadas

Next Gripes
Next Gripes
baixar em alta resolução



Prestige

Nádia Santana
nadia.santana@prestigerp.com.br
(11) 3181-4723

Nenhum comentário:

Postar um comentário