MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Maior evento do setor no País, ISC Brasil promove debate entre mulheres líderes na indústria global de segurança

 


. Painel irá ocorrer durante a Global Security Week, dia 27 de abril, e contará com especialistas de Brasil, México e Estados Unidos

São Paulo, 19 de abril de 2021 – A ISC Brasil estreia nos próximos dias27, 28 e 29 de abril em formato digital. Denominado Global Security Week, o evento é organizado pela Reed Exhibitions, que promove a versão brasileira da ISC (International Security Conference & Expo). Trata-se do principal evento do setor de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país e, em meio a todo o contexto de pandemia, irá sustentar seu protagonismo com o evento online.


Já no primeiro dia de trabalhos, o Global Security Week terá dois painéis de debates, com abertura às 10h00, com o tema “Estratégias de Cibersegurança para Tratamento de Incidentes”, conduzido pelo Head de Segurança Cibernética do SERPRO, Tiago Iahn. O executivo apresentará detalhes de novas tecnologias desenvolvidas pela companhia que irão revolucionar a gestão de riscos integrada e convergente entre todos os níveis de segurança corporativa.


Na sequência, o destaque vai para as apresentações de cinco executivas do mercado, dentro do painel “A visão das mulheres líderes na indústria global de Segurança”, com transmissão simultânea para os inscritos do Brasil, do México e dos Estados Unidos, já que esses outros dois países também estarão realizando eventos semelhantes.


Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil, comenta sobre o alinhamento com seus colegas de outros países para a promoção desse evento internacional. “Poucos setores da Economia mundial são tão globalizados e permitem o intercâmbio tão imediato de novas tecnologias como o da Segurança. O evento vai trazer informações bastante estratégicas para as empresas brasileiras”, explica Pavani.


Com início às 15h00, o painel trará as norte-americanas Min Kyriannis, Managing Director da EMD/JMK, e Kasia Hanson, Global IOT Partner Sales Director da INTEL, as mexicanas Ana Santos, Corporate Security Manager da BASF, e Gigi Agassini, Manager of Business Development da GENETEC, e a brasileira Tatiana Scatena, Safety & Security Director da 99 e Regional Vice President da ASIS.

 

A indústria da Segurança tem estado em grande atividade e o desejo das marcas a exibirem essas novas soluções tem sido uma corrida muito competitiva na busca pela atenção dos clientes corporativos, condomínios, hospitais, shopping centers, indústrias e integradores para adoção destas tecnologias e soluções integradas nas operações de novos protocolos vigentes.


“Os painéis de debates da Global Secutiry Week pretendem dar luz às principais inovações de empresas mundiais de tecnologia de ponta”, complementa Pavani, tendo em vista o interesse direto de profissionais gestores e diretores de Segurança de empresas privadas, usuários finais, especialistas em Gestão de Riscos e Prevenção de Perdas, arquitetos e engenheiros em Segurança, gestores de TI (CIO, CSO, Gerentes de TI), além de consultores, integradores e distribuidores de tecnologias. Na área pública, policiais civis e militares e líderes de governo que atuem em Segurança Pública também são aguardados para participar do evento.


Além da participação de uma audiência qualificada ao nível de usuários finais e gestores de segurança do ambiente de segurança pública e corporativa, o evento digital ISC Global Security Week conta com apresentação e patrocínio de empresas líderes da indústria de Segurança como ANIXTER, AXIS Communications, BOSCH, COMMBOX, DELL Technologies, HID GLOBAL, Grupo Montu, ONETRUST, PROTERISCO e SERPRO.


As inscrições estão abertas e são gratuitas através do site do evento em https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/global-security-week-2021.html. O evento continuará disponível para visualização on-demand mesmo após a transmissão ao vivo.


Sobre a ISC Digital Experience / Global Security Week

 

Data: 27, 28 e 29 de abril de 2021

Informações e inscrições: www.iscbrasil.com.br

 

Sobre a Reed Exhibitions

 

A Reed Exhibitions é uma empresa líder mundial na organização de feiras e eventos com atuação em 38 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, organiza mais de 40 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 5 mil expositores e mais de 1 milhão de compradores em seus eventos. A Reed Exhibitions está comprometida com o desenvolvimento dos mercados em que atua e com a geração de negócios a toda a cadeia.



Thiago Pavani, gerente de produto da

Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil

Eduardo Pincigher                 Cel. (11) 99722-9356

Gilberto dos Santos              Cel. (11) 98588-7075

contato@expertecia.com.br

www.expertecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário