MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ITABUNA:

  COMISSÃO BUSCARÁ DIÁLOGO COM PREFEITO PELA PERMANÊNCIA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Funcionários do Banco do Brasil, clientes, sindicalistas, além de moradores e lojistas do bairro São Caetano reuniram-se nesta terça-feira 29, no auditório da Paróquia Santa Rita de Cássia, para debater a permanência da Agência Grapiúna, do Banco do Brasil, que funciona no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano. A reunião, convocada pelo vereador Jairo Araújo (PCdoB) e pelo Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região, também contou com a participação do vereador Enderson Guinho (PDT), Carlos Leahy, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sérgio Velanes, da ACI (Associação Comercial de Itabuna).
O prefeito Fernando Gomes decretou o fechamento da unidade bancária e deu prazo de 60 dias (contados a partir de 09/01) para entrega no prédio (Relembre). A decisão foi tomada após desentendimento com o banco. Em dezembro, a gerência local se negou a cumprir decisão de primeira instância que liberava dinheiro bloqueado para pagamento de dívida do município com a Previdência Social.
Uma Comissão composta por representante dos funcionários do banco, clientes, moradores, lojistas, sindicatos, Câmara de Vereadores, CDL e ACI foi criada para buscar o diálogo com o prefeito Fernando Gomes e com a Superintendência Estadual do Banco do Brasil no sentido de manter a Agência Grapiúna no Centro Administrativo Firmino Alves ou de esticar o prazo para entrega do prédio até que se consiga outro imóvel para funcionamento da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário