Mascarenhas estava na pousada Nova Estância, que foi varrida pelo mar de lama
Marcio Mascarenhas, de 74 anos, era o dono da pousada Nova Estância, que ficava na entrada da Mina Córrego do Feijão, e fundador da escola de idiomas Number One. Ele estava no local com a esposa Cleosane Coelho Mascarenhas, que já havia sido identificada e foi sepultada nessa terça-feira (29), e o filho. A estrutura da pousada, de acordo com o tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, foi varrida pela força dos rejeitos.
A morte da família foi confirmada no sábado (26) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entidade publicou em sua página no Facebook um pronunciamento sobre a morte do empresário, contando que Mascarenhas fundou a rede Number One e que, há dois anos, havia se afastado da franquia para se dedicar à Pousada Nova Estância. "Nesse momento, nos solidarizamos com a família de Mascarenhas e com toda a família Number One", postou na ocasião.
Até o momento, o balanço das autoridades aponta para 84 óbitos confirmados, dos quais 51 corpos foram identificados, e 276 desaparecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário