MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2018

Rio de Janeiro conseguiu se livrar de Eduardo Paes, sua maior ameaça.


Resultado de imagem para eduardo paes bebado
Cabral agora brinca na cadeia, aguardando o amigo Paes
Carlos Newton
Pesquisa de boca de urna do Ibope mostra que o Estado do Rio de Janeiro conseguiu se livrar de Eduardo Paes, do DEM, que deixou a Prefeitura do Rio de Janeiro em situação pré-falimentar. Para os cariocas, o legado da Olimpíada e da Copa do Mundo foi a tragédia urbana, que a atual administração do prefeito Marcelo Crivella, do PRB, está lutando para reequilibrar as contas públicas.
Em São Paulo, com a maior dificuldade, o ex-prefeito tucano João Dória conseguiu vencer o atual governador Márcio França, do PSB. O resultado da eleição em São Paulo desfaz a crença de que Doria teria alguma chance na sucessão presidencial. Certamente teria mais votos do que Geraldo Alckmin, mas não conseguiria chegar a segundo turno, com toda certeza.
BRASÍLIA E MINAS – Dois outsiders venceram as eleições para os governos do Distrito Federal e de Minas Gerais. Advogado e consultor de empresa, disputando eleições pela primeira vez, Ibaneis Rocha (MDB) deu um passeio no governador Rodrigo Rollemberg (PSB), chegando a cerca de 70% dos votos válidos em Brasília.
Em Minas Gerais, o pequeno empresário Romeu Zema (Novo) também estreou na política com impressionante sucesso, derrotando o senador e ex-governador Antonio Anastasia, do PSDB, com 66% dos votos válidos.
De todos os Estados que tiveram segundo turno, o Ibope só tem dúvidas no tocante ao Rio Grande do Sul. A pesquisa de boca de urna apontou vitória do tucano Eduard
o Leite sobre o governador Ivo Sartori, mas a diferença ficou na margem de erro e o Ibope achou melhor aguardar a apuração dos votos.  
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário