MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2018

Ciro declara que nunca mais fará campanha com o PT e manda recado para Lula


"Se depender de mim, PT nunca mais. Meu caminho é o de fazer oposição. Temos que desarmar essa bomba odienta que se instalou no País, essa polarização"

Redação
BAHIA.BA
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Candidato derrotado no primeiro turno das eleições deste ano e ex-ministro do governo Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) declarou que não pretende mais fazer campanha ao lado do Partido dos Trabalhadores e que fará oposição a qualquer um dos eleitos neste segundo turno.
“Se quisesse aderir a alguma das duas forças eu teria feito antes. Se depender de mim, PT nunca mais. Meu caminho é o de fazer oposição. Temos que desarmar essa bomba odienta que se instalou no País, essa polarização”, disse após votar em Fortaleza neste domingo (28).
Indagado se esse posicionamento seria uma estratégia projetando as eleições de 2022, o pedetista resumiu-se a dizer que se manterá em defesa da democracia e que ainda precisa descansar antes de pensar numa próxima candidatura.
Lula – Apesar da defesa do afastamento em âmbito nacional, Ciro deixou claro que no Ceará, a relação do PDT com o governador Camilo Santana do PT não muda.
“Tenho orgulho de ver o Camilo crescendo, o governador mais votado do País. Ninguém pode querer ser raiz na política não. O caudilhismo só leva o País para trás, como estamos vendo agora”, disse.
Questionado se a fala seria um recado para Lula, Ciro reagiu: “é recado para quem quiser ouvir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário