MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Funcionários do Hospital Regional farão manifestação pacifica nesta sexta (19)


Os funcionários do Hospital Geral Luis Viana Filho, o conhecido Regional, estão convidando a comunidade para uma manifestação que tem caráter pacífico às  8 horas da manhã desta sexta (19), durante a visita que o governador do estado, Rui Costa, irá fazer às obras de construção da nova ponte Ilhéus  – Pontal  desta , na Praia do Cristo.
A unidade, que já existe Há 47 anos, sempre foi um ponto de referência importante para que necessitava toda forma de atendimento não só da cidade, como dos municípios do entorno. Com a inauguração do Hospital Regional Costa do Cacau  – HRCC em dezembro último, a antiga unidade foi redefinida a apenas proceder com atendimento materno – infantil, o que não foi bem aceito nem pela comunidade, tampouco pelos funcionários, que em repetidas vezes afirmavam poderiam coexistir, sendo o Regional como mais uma forma de ajuda à comunidade, o que lamentavelmente não foi adiante.
Essa é mais uma tentativa de chamar a atenção dos governos municipal e estadual, para que reveja a decisão e que o Regional volte às atividades que antes desempenhava. A região, a cidade e principalmente a população seriam beneficiadas com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário