MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bolsonaro quebra resistência a seu nome na cúpula das Forças Armadas


A oposição ao nome do deputado federal vinha desde o fim dos anos 1980, quando o congressista deixou o Exército por criticar os “salários baixos”

BAHIA.BA
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Pré-candidato a presidente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) quebrou a resistência a seu nome dentro da cúpula das Forças Armadas, segundo o jornal Estado de S. Paulo.
À publicação, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse que a oposição ao parlamentar, que se filiará ao PSL, deixou de existir, mas o deputado não pode ser apontado como candidato da corporação. As Forças Armadas devem ter a mesma posição em relação a todos os candidatos.
A oposição ao nome de Bolsonaro nas Forças vinha desde o fim dos anos 1980, quando o congressista deixou o Exército por criticar os “salários baixos”.
Ainda capitão, foi preso no quartel, em setembro de 1986, por conceder entrevistas sobre os salários e depois investigado pela acusação de ter elaborado um suposto plano para explodir um duto do Rio Guandu. Ele foi absolvido pelo Supremo Tribunal Militar (STM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário