MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ACM Neto admite possibilidade de assumir a presidência nacional do DEM

Postado em 03/01/2018 3:36  DIGA BAHIA!
neto Já cotado para a presidência nacional do Democratas em 2018, ACM Neto admitiu a possibilidade de assumir o diretório no lugar do senador Agripino Maia (DEM/RN). O interesse em ter o prefeito baiano na presidência do partido foi sinalizado pelo próprio senador potiguar, que atualmente ocupa o cargo.
O chefe do Executivo municipal não confirma sua indicação e nega que esse seja um desejo pessoal, mas afirma que aceitaria a “missão” pela legenda. Ele ressalta que nada está resolvido dentro da sigla e tudo ainda será conversado. “Olha [risos]. A imprensa está sabendo mais do que eu mesmo. Existem setores do partido que defendem meu nome, não tem nada resolvido. É um processo que vai ser conversado no mês de janeiro. A convenção é dia 6 de fevereiro. Até lá vamos entrar em consenso”, afirmou, durante inauguração de uma unidade de saúde em Capelinha de São Caetano.
“Meu nome não é único colocado, existem outros. O mais importante é que o partido saia unido desse processo. Eu procuro me reservar muito. As conversas são preliminares”, concluiu o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário