MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de agosto de 2016

Sensação de 10º C faz público tirar casaco do armário para o festival


Gorro, luvas, moletons e casacos foram os looks mais vistos em festa.
Festival de Inverno ocorre no município de Vitória da Conquista.
Gorro, luvas, moletons, casacos e sobretudo. Para fugir do frio, o público que lota o Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, aposta em looks cheios de volume para amenizar os 10º C de sensação térmica registrados no município durante o primeiro dia do Festival de Inverno.

 Lise de Moares e Douglas Ferreira  (Foto: Henrique Mendes) Lise de Moares e Douglas Ferreira (Foto: Henrique Mendes)
Acostumada com o calor, uma família de Janaúba, no norte de Minas Gerais, sofre com o frio registrado no sudoeste baiano. "Muito frio. Não estamos aguentando", diz aos risos Lise de Moraes, que estava acompanhada do marido e dos filhos.
Casacos e gorros não foram suficientes para os mineiros. "É a nossa primeira vez aqui. Viemos a convite de um amigo. É muito frio", conta apertando os dedos nos dentes o esposo de Lise, Douglas Ferreira.
Festival de Inverno (Foto: Henrique Mendes)Grasi Lima, de vermelho, no Festival de Inverno (Foto: Henrique Mendes)
De Feira de Santana, Grasi Lima usou um casaco de lã para esquentar o corpo. Todos os amigos também apostaram nos blusões para se proteger do vento frio de Vitória da Conquista. "Viemos aqui para isso", declara Lise.
 Maria da Paz e Sílvio Roberto  (Foto: Henrique Mendes) Maria da Paz e Sílvio Roberto (Foto: Henrique Mendes)
Além de um ao outro para se esquentar, Maria da Paz e Sílvio Roberto têm uma série acessórios contra o frio. Ela chegou à festa com duas blusas de manga, luvas e sobretudo. Ele com camisa térmica, moletom, luvas e gorro. "Se não fosse assim, não teria graça", atesta Sílvio Roberto.
Moradora de Riacho de Santana, Regina Barreto diz que nunca na vida precisou vestir tanta roupa. "Quando na vida eu iria usar uma meia dessa", brincou ao lado da amiga, a também agasalhada Caroline Castro.
 Regina Barreto e Caroline Castro  (Foto: Henrique Mendes) Regina Barreto e Caroline Castro (Foto: Henrique Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário