MEDIÇÃO DE TERRA

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MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

No AP, cliente reclama e recebe conta do celular com aviso: 'mau educado'


Homem diz que recebeu conta após reclamar de cobrança de serviço.
Operadora diz que 'está apurando os fatos' relatados por cliente.

Abinoan Santiago Do G1 AP
Conta de telefonia móvel foi enviada com xingamento, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)Conta de telefonia móvel foi enviada com xingamento "mau educado" escrito de maneira errada (Foto: Abinoan Santiago/G1)
O corretor de imóveis Francisco Liberato, de 38 anos, disse que tomou um susto ao conferir na terça-feira (10) as correspondências que chegaram à casa onde mora, no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. Entre os documentos, havia uma conta de telefonia móvel com os dizeres "#fraude" e "#mau educado" ao lado do nome do destinatário. A palavra está escrita de maneira errada, a forma correta é mal educado. A operadora disse que "lamenta o ocorrido e já está apurando os fatos para, se for o caso,  tomar as providências administrativas cabíveis".
Liberato acredita que o recado na conta de telefone é resultado de uma reclamação que fez na central de atendimento da empresa, ocasião em que discordou de uma cobrança de R$ 24 descontados do saldo do plano assinado pela operadora.
"Fiz uma reclamação de um valor descontado de R$ 24,90. Liguei e disse que não teria usado esse saldo. Consegui reverter o valor debitado, mas a atendente foi muito mal educada comigo. A maior surpresa, no entanto, foi quando eu recebi a conta do plano em casa", falou o corretor de imóveis.
Alegando constrangimento, Francisco Liberato registrou um Boletim de Ocorrências (BO) em uma delegacia de Polícia Civil denunciando a empresa por injúria, calúnia e difamação. Ele ainda não decidiu se vai levar o caso à Justiça.  "Estou pensando em processar a operadora, mas eu quero a prova do que eles escreveram sobre mim porque esse foi um constrangimento que nunca passei na minha vida e jamais fui mal educado com a atendente", afirmou.
O fato provocou Liberato a procurar um advogado para auxiliar em possíveis medidas contra a empresa. "Parei de usar a linha telefônica dessa operadora depois do fato. Isso nunca deveria ter acontecido", concluiu.
Conta foi enviada após cliente reclamar de desconto em saldo da linha telefônica (Foto: Abinoan Santiago/G1)Conta foi enviada após cliente reclamar de desconto em saldo da linha telefônica (Foto: Abinoan Santiago/G1)

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