MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Shopping de Brasília recebe exposição nacional de orquídeas


Feira acontece no Pátio Brasil até domingo (31); entrada é gratuita.
São 10 mil plantas à mostra em evento que terá oficinas de cultivo.

Do G1 DF
Flores em exposição em shopping do DF (Foto: Marcela Andrade/Divulgação)Flores em exposição em shopping do DF (Foto: Marcela Andrade/Divulgação)
O shopping Pátio Brasil, em Brasília, recebe a partir desta quinta-feira (28) a "Exposição Nacional de Orquídeas", que reúne 10 mil plantes de produtores de todo o país. A feira pode ser vista gratuitamente até o próximo domingo (31).
Além das orquídeas, os produtores expõem outros tipos de flores e até bonsais (árvores pequenas, tradicionalmente cultivadas por japoneses). As plantas podem ser compradas a partir de R$ 5. O público também pode participar de oficinas gratuitas sobre cultivo.
No sábado e domingo (30 e 31), especialistas em orquídeas vão exibir flores e conversar sobre técnicas de cultivo e conhecimento sobre as plantas. Para participar, basta estar na praça central do shopping às 15h. Não há necessidade de inscrição prévia.
Orquídeas em exposição em shopping do DF (Foto: Marcela Andrade/Divulgação)Orquídeas em exposição em shopping do DF (Foto: Marcela Andrade/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário