Norte-americanos aprovaram também Largo e Floresta Amazônica.
Encontro das Águas e Teatro Amazonas também foram citados.
Norte-americana e holandês elogiaram Teatro Amazonas (Foto: Camila Henriques/G1)
Largo foi apontado como um dos mais belospontos de Manaus (Foto: Marina Souza/G1 AM)
Ainda no Largo, a norte-americana e o holandês - que moram no estado de Montana, nos EUA - conseguiram ver um pouco do Teatro Amazonas. A "prévia" já foi o suficiente para que eles se apaixonassem pelo local. "Se eu pudesse, levaria para casa! Não temos nada parecido nos Estados Unidos. A cúpula, em especial, me deixou muito impressionada. É incrível que tenha 'sobrevivido' por tantas décadas e continue tão bonita", acrescentou a turista.
Norte-americano gostaria de levar pessoas deManaus para casa (Foto: Camila Henriques/G1)
Também em "jornada" pelo Brasil, o norte-americano Thomas Barron, 50, saiu de Minesota, no norte dos EUA, para conhecer os Estados onde a Floresta Amazônica fica. Recém-chegado de Rio Branco, no Acre, ele disse que está muito feliz com a recepção do povo brasileiro. "Adoraria levar as pessoas comigo. Elas são simpáticas e solícitas. Vejo muita boa-vontade - mesmo quando não falam inglês tentam se comunicar de alguma maneira", elogiou.
Uma das paradas obrigatórias para qualquer turista que visita Manaus, o Encontro das Águas é o que o hondurenho Hector Castro, 50, gostaria de levar para sua terra natal. "Cheguei há três dias e fiz um tour pela cidade, mas nada é mais bonito que os rios Negro e Solimões. Adoraria ter algo assim no meu país", revelou.
A natureza também deixou os turistas Felipe Medina, 28, e Leslie Gruss, 57, de queixo caído. Vindos de Nova York, eles ficaram surpresos ao ver a Floresta Amazônica. "Não temos nada assim na nossa cidade. O máximo que temos é o Central Park, que não chega nem perto disso", brincou Felipe. "Também gostamos muito do Largo e do Teatro, mas a floresta é tão linda e grande... É de surpreender qualquer um!", completou Leslie.
Leslie e Felipe (esquerda) são norte-americanos e vieram a Manaus durante Copa (Foto: Camila Henriques/G1)
Dezenas de turistas visitam o Teatro Amazonastodos os dias (Foto: Yuri Maciel/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário