MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Acompanhados de Ruiz, torcedores fazem festa em hotel da Costa Rica


Capitão dos Ticos aparece de surpresa no saguão e é ovacionado pela torcida

Por Recife
G1
Cerca de duzentos torcedores da Costa Rica estavam na frente do hotel, em Boa Viagem, aguardando a chegada dos jogadores costarriquenhos após a classificação historica às quartas de finais da Copa do Mundo.

Jogadores e integrantes da comissão foram recebidos com carinho e gritos de "ticos". Assim que a delegação entrou no hotel, muitos torcedores foram embora. E os poucos que ficaram tiveram uma grata surpresa.
Bryan Ruiz em hotel da Costa Rica junto com torcedores (Foto: Marcelo Cavalcante)Bryan Ruiz faz a festa dos torcedores que permaneceram no hotel da Costa Rica (Foto: Marcelo Cavalcante)
De maneira inesperada, quando muitos já desistiam de gritar os nomes dos jogadores, o capitão Bryan Ruiz saiu do saguão do hotel para caminhar na praia de Boa Viagem.

Bryan foi ovacionado pelo grupo de torcedores, que era pequeno naquele momento. O capitão teve dificuldades para sair, já que precisou posar para fotos, o que ele fez sem cerimônia, esbanjando simpatia.

Os torcedores costarriquenhos estão em estado de graça. Tudo é festa.

- Confesso que esperava conseguir a classificação da fase de grupos. Mas depois que vencemos Uruguai, Itália e, agora, Grécia, tudo é festa - comemorou Rodrigo Lizama.
A Costa Rica deve voltar para Santos, onde está concentrada, na tarde desta segunda-feira. Os Ticos enfrentarão a Holanda nas quartas de final, no próximo sábado, às 17h, na Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário