MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bahia é o sexto Estado no País com maior número de veículos blindados



Atualmente blindar o carro não é apenas um investimento de altíssimo custo, feito por autoridades políticas e personalidades culturais. 

Com o aumento crescente da violência nos grandes centros urbanos do país, o serviço de blindagem não está sendo solicitado apenas por pessoas da classe alta, e que temem ações criminosas por conta da grande exposição na mídia. 

Na Bahia, este serviço já se tornou realidade para uma parcela considerável da população que tem carro particular. Os altos índices da violência urbana, associado com a maior facilidade para o pagamento, contribuiu para que a unidade da federação seja atualmente o sexto estado com maior número de carros blindados no Brasil. 

Em Salvador, a procura tem crescido constantemente. “Há cinco anos, quando começamos a trabalhar com este serviço, nossa média era de 4 a 5 veículos blindados por mês. Atualmente esta média dobrou e hoje blindamos de 10 a 12 carros no mesmo espaço de tempo”, explicou o diretor comercial da SBI Blindagens, João Ricardo Araújo. Com informações do Tribuna da Bahia.
VERDINHO DE ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário