MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 17 de junho de 2014

Jogo da seleção é deixado de lado em favor da praia vazia em Fortaleza


Amigos surfistas preferem admirar a natureza da Praia do Futuro.
Manicure e porteiro levam família para fugir do estresse da capital do Ceará.

Glauco Araújo Do G1, em Fortaleza
Surfistas deixam jogo do Brasil de lado e curtem ondas na Praia do Futuro, em Fortaleza (Foto: Glauco Araújo/G1)Surfistas deixam jogo do Brasil de lado e curtem ondas na Praia do Futuro, em Fortaleza (Foto: Glauco Araújo/G1)
A Seleção Brasileira não teve 100% da atenção da torcida cearense durante o jogo contra o México nesta tarde de terça-feira (17), na Arena Castelão. Alguns surfistas e moradores preferiram a praia ao futebol.
Para Ismael Brandão, 23 anos, surfista e instrutor de canoagem, é melhor perder duas horas na praia do que vendo a seleção em campo. "É melhor saber o resultado do jogo do que ficar naquela tensão toda na torcida. Prefiro saber da vitória depois que a festa começar'', diz.
Família curte praia em Fortaleza na hora do jogo do Brasil (Foto: Glauco Araújo/G1)Família curte praia em Fortaleza na hora do jogo
do Brasil (Foto: Glauco Araújo/G1)
Apesar de não ver o jogo da seleção, ele afirma que está torcendo pelo Brasil na Copa. "Eu gosto de futebol, mas não estou ganhando nada com isto. É mais sagrado contemplar a natureza do que perder quase duas horas vendo futebol. Na praia e no mar, eu cuido da minha saúde. O Nordeste é a terra do sol. Por que não aproveitar isso de graça'', diz.
Brandão estava acompanhado dos amigos Francisco Santos, 18 anos, Alex de Freitas, 19 anos, e da namorada Karina Gomes, 20 anos.
Já o casal Maria Paixão, 40 anos, manicure, e André Gama, 39 anos, porteiro, aproveitou o feriado para descansar. Eles levaram os três filhos, uma sobrinha e a cachora da família.
"Adoro futebol. Mas eu não quero ficar naquela estresse roendo unha torcendo pelo Brasil. Quis aproveitar o feriado para descansar. Estava precisando. Assim eu não acabo com a minha unha que eu mesma pintei nas cores da seleção brasielira'', diz Maria.
O marido já não gosta tanto de futebol e não faz muita questão de ver os jogos do Brasil. "Não gosto disso. Nunca joguei futebol quando era mais novo e não é agora que vou ligar para isso. Prefiro aproveitar essa praia praticamente exclusiva com a família'', diz Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário