MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sepultura com foto de Angelina Jolie chama atenção em Redenção, PA


Apesar do susto, placa não é de sepultura real.
Imagem da atriz foi usada para anunciar serviço funerário.

Jordan Santana* Internauta, Redenção, PA - G1
Imagem da atriz foi usada para promover trabalho de empresário (Foto: Jordan Santana/ Arquivo pessoal)Imagem da atriz foi encontrada em cemitério de
Redenção (Foto: Jordan Santana/ Arquivo pessoal)
Uma sepultura do cemitério de Redenção, cidade de 75 mil habitantes no sudeste do Pará, chamou a atenção dos visitantes na véspera do dia de finados: no lugar da foto de uma pessoa falecida, estava a imagem da atriz Angelina Jolie.
O flagrante foi feito pelo internauta Jordan Santana durante uma visita ao cemitério. "A gente não sabe o que foi. Do nada, eu estava andando e vi essa foto. Não é um costume da cidade, isso é coisa recente, e eu não tenho ideia de como ela foi parar aí", conta Santana.
O G1 foi ao local e constatou que a imagem que intrigou os moradores é, na verdade, uma peça publicitária. Um empresário, que preferiu não se identificar, trabalha criando placas para sepulturas e, pela proximidade do feriado, deixou a amostra no cemitério.
Além da imagem de Jolie, outros famosos, como Brad Pitt, são usados involuntariamente para promover o negócio. Segundo o empresário, ele deve permanecer no cemitério até o dia de finados, para oferecer seus serviços a quem quiser renovar a sepultura da família.



*Colaborou Adriano Costa, da TV Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário