MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pela segunda vez, Dilma comete gafe com o nome do prefeito de Fortaleza


Dilma Rousseff se referiu ao Roberto Cláudio como Antônio Cláudio.
Em julho, Dilma havia esquecido nome do prefeito em discurso oficial.

Do G1 CE

Dilma visita tuneladoras que vão fazer os túneis do Metrofor (Foto: Governo do Estado do Ceará/Divulgação)Dilma visita tuneladoras que vão fazer os túneis do Metrofor (Foto: Governo do Estado do Ceará/Divulgação)
A presidente Dilma Rousseff cometeu pela segunda vez uma gafe ao se referir ao nome do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, durante visita ao Ceará para inauguração de obras e dar ordem de serviço da Linha Leste do Metrô de Fortaleza. Em discurso oficial, Dilma se referiu ao prefeito como Antônio Cláudio, em vez de Roberto Cláudio.
"Tenho certeza de será muito importante para o prefeito Antônio Cláudio... desculpa, Roberto Cláudio", disse a presidente, após ser corrigida por políticos presentes no palanque da presidente. "Sabe o que é que é? Eu tenho amigo chamado de Antônio Cláudio, eu chamo ele de Roberto Cláudio. É uma confusão, só. Desculpa, prefeito", justificou Dilma.
Em julho, Dilma Rousseff havia esquecido o nome do prefeito Roberto Cláudio durante discurso oficial. A gafe ocorreu durante assinatura da ordem de serviço do Cinturão das Águas.
A presidente Dilma Rousseff chegou ao Ceará na manhã desta sexta-feira para uma série de atividades em Fortaleza e região metropolitana. Ela desembarcou na Base Aérea de Fortaleza por volta das 9h30 e seguiu para o centro da cidade, onde deu a ordem de serviço para a Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário