Base da Polícia Militar foi montada no Arpoador.
Arrastão assustou banhistas na Zona Sul no sábado (16).
Policiais do Batalhão do Leblon reforçam a segurança na Praia do Arpoador (Foto: Renata Soares/G1)
Moradoras de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, as amigas Michele Souza, de 24 anos, Ana Carolina Pessoa, de 21 e Mariana Cardoso, de 27, contaram que adoram a Praia do Arpoador, mas se sentem inseguras diante da onda de arrastão.
Amigas curtem o feriado na Praia do Arpoador,nesta quarta-feira (20) (Foto: Renata Soares/G1)
"Com os policiais militares patrulhando a praia, a gente se sente mais segura. Vamos torcer para que eles permaneçam por muito tempo", completou Ana Carolina.
Delegacia na praia
Segundo a assessoria da Polícia Civil, uma reunião será realizada até o fim da semana para definir a atuação de uma Delegacia Móvel no Arpoador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário