MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Baiano de Velocidade na Terra decide título em Camaçari

A TARDE
  • Site da Federação Baiana de Automobilismo | Divulgação
    O Circuito Ferreirão possui 1.300 metros de extensão e 12 metros de largura
Camaçari recebe pela primeira primeira vez a prova final do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra. A etapa, que terá luta acirrada pelo título, será realizada no Circuito Ferreirão (ao lado do Estádio Municipal Armando Oliveira) neste fim de semana.
Serão quatro baterias em disputa: nas categorias Speed ( 12 pilotos) e Turismo (18 pilotos). As tomadas de tempo ocorrem no sábado, 23, a partir das 14h. Já as baterias (sendo que duas da Speed a pontuação vale por duas etapas) serão no domingo, 24, com a primeira largada prevista para as 10h. O ingresso custa R$ 10,00.
Na categoria Speed, a disputa está em aberto. O líder Hamilton Santos e o piloto Aureliano Campos brigam pela primeira colocação. Aureliano precisa fazer duas poles e ganhar duas baterias e ainda torcer para Hamilton não ser vice nas outras baterias, para levantar o troféu de campeão. As duas baterias equivalem a duas etapas no campeonato.
Na categoria Turismo, o título já tem dono, o piloto Leri Ricardo. Porém. a briga está acirrada pela segunda colocação, com os pilotos Gutemberg Araújo e Mateus Lima disputando ponto a ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário