MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Governo vai incentivar viagens de idosos, jovens e trabalhadores


Criação do programa 'Viaja Mais' foi anunciada nesta quarta-feira.
Objetivo é estimular viagens pelo Brasil principalmente em baixa temporada.

Do G1, em São Paulo

Morro de São Paulo Seu Virgilínio (Foto: Virgilínio Simões/ Arquivo Pessoal)Grupo de idosos faz excursão para o Morro de São
Paulo. (Foto: Virgilínio Simões/ Arquivo Pessoal)
Idosos, jovens e trabalhadores passarão a receber incentivos para viajarem pelo Brasil. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial da União pelo Ministério do Turismo.
A portaria que institui o "Programa Viaja Mais" prevê a existência de três projetos: o "Viaja Mais Melhor Idade", o "Viaja Mais Jovem" e o "Viaja Mais Trabalhador".
Por enquanto, foi estabelecido que o incentivo à terceira idade recairá sobre pessoas com mais de 60 anos, aposentados e pensionistas. O estímulo se voltará principalmente para períodos de baixa temporadas e pretende estimular o desenvolvimento de um mercado turístico segmentado para o público idoso.
A portaria ainda não traz informações específicas sobre os incentivos que serão concedidos a jovens e trabalhadores, detalhes que devem ser estabelecidos em publicação posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário