Compra foi efetuada no dia 26 de agosto e custou R$ 1.799.
Segundo a consumidora, Defesa do Consumidor vai investigar o caso.
Segundo a consumidora, ao receber a caixa ela
constatou que o produto havia sido violado
(Foto: Arquivo pessoal)
Em Boa Vista, a servidora pública Shyrley Ferraz Meira afirma ter
comprado um smartphone pela internet e recebido, após seis dias, uma
caixa com papelão picado. A compra foi efetuada no dia 26 de agosto.
Shirley procurou a Delegacia de Defesa do Consumidor para registrar o
boletim de ocorrência e, segundo ela, foi constatado que a encomenda
havia sido violada.constatou que o produto havia sido violado
(Foto: Arquivo pessoal)
"Comprei várias vezes pela internet e isso nunca tinha acontecido. Sempre recebo as encomendas certinho. Foi um susto", disse. A servidora disse ainda que já solicitou da operadora do cartão de crédito a suspensão da compra no valor de R$ 1.799.
O "produto", segundo Shyrley, chegou enrolado em uma caixa de papelão e dentro não havia nada. A servidora relatou também que a encomenda estava lacrada com fita dupla face, o que levantou a suspeita de que o produto havia sido adulterado.
"Fui orientada pela Delegacia do Consumidor a procurar um Juizado Especial para que sejam tomadas as medidas cabíveis e os culpados sejam punidos", afirmou. Além disso, segundo Shyrley, ela foi informada que a Delegacia do Consumidor vai instaurar inquérito para investigar o caso.
Delegacia
A reportagem do G1 tentou contato com a Delegacia de Defesa do Consumidor na tarde desta terça-feira (3) para ter informações sobre o caso, mas não coseguiu ser atendida.
Segundo Shyrley, dentro do pacote havia pedaços de papelão em vez do smartphone (Foto: Arquivo pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário