MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Protesto na Avenida Carlos Luz faz 'enterro' de prefeito de Belo Horizonte


Funcionários da Prodabel fizeram manifestação no Caiçara.
Eles exigem cumprimento imediato de acordo salarial.

Do G1 MG

Funcionários fazem protesteo em frente à Prodabel, em Belo Horizonte.  (Foto: Reprodução/ TV Globo)Funcionários fazem protesto em frente à Prodabel, em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cerca de 200 funcionários da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel) fazem, nesta sexta-feira (5), um protesto na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital mineira. De acordo com os manifestantes, eles exigem o cumprimento imediato de um acordo salarial fechado com a Prefeitura de Belo Horizonte, antes da Copa das Confederações.
Os ativistas fizeram um enterro simbólico do prefeito Marcio Lacerda, e um cortejo com um caixão percorreu parte da avenida. De acordo com a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) há congestionamento na pista no sentido Centro.
A Secretaria Municipal de Planejamento informou que as demandas dos funcionários estão sendo analisadas e que espera dar uma posição sobre o caso ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário