MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 9 de julho de 2013

Matte Leão muda identidade visual da marca


Traços e logotipo da marca foram renovados pela Tátil Design.
Embalagem agora traz imagens de folhas da erva mate.

Do G1, em São Paulo

Matte Leão apresenta nova identidade visual da marca (Foto: Divulgação)Matte Leão apresenta nova identidade visual da marca
(Foto: Divulgação)
A Matte Leão mudou a sua identidade visual. Os produtos que estão sendo distribuídos neste mês no país já chegam com traços e logotipo renovados. A nova identidade foi desenvolvida pela Tátil Design.
"Os símbolos tradicionais da marca também foram preservados: o rosto do leão, o selo que remete a um sachê de chá e a cor laranja ocupam novas posições na embalagem, que agora traz imagens de folhas da erva mate e de frutas, como o limão, que reforçam a naturalidade e o sabor do produto", informou a marca, em comunicado.
No mercado de bebidas há nove décadas, a marca pertence desde 2007 a Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário