MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Manifestantes fecham avenida Theotônio Segurado em Palmas


A TO - 050 também foi interditada, mas as duas vias já foram liberadas.
Estas são as avenidas que ligam o centro da capital à região sul.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Manifestantes fecham a avenida Thêotônio Segurado, na região sul de Palmas (Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)Manifestantes fecham a avenida Theotônio Segurado, na região sul de Palmas (Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)
Já estão liberadas a avenida Theotônio Segurado, na  região sul de Palmas, e a TO - 050, sentido Taquaralto.  Manifestantes fecharam as vias, na manhã desta quinta-feira (11), seguindo a  mobilização nacional  pelo Dia Nacional de Luta com Greves e Mobilizações, que é realizada pelas Centrais Sindicais: CUT, CTB, Força Sindical, UGT e Nova Central (NCST).
Ponte na avenida Theotônio Segurada interditada  (Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)Ponte na avenida Theotônio Segurado
interditada (Foto: Adriano Fonseca/
TV Anhanguera TO)
De acordo com o coordenador do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto, Edivalton Mendonça, o movimento segue a manifestação nacional e, dentre as reivindicações, está o fim do auxílio moradia para o Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, entre outros, melhoria na saúde, transporte público, educação e segurança. "Todo o Brasil baixou a tarifa de ônibus, queremos que baixe aqui também", diz.
Interdição
No final da manhã desta quinta-feira (11), usuários do transporte público de Palmas, desceram do ônibus e fecharam a avenida Theotônio Segurado, próximo ao condomínio Bertaville, na região sul de Palmas. Eles reivindicam redução da tarifa do transporte coletivo. A Polícia Militar esteve no local e o tráfego já está liberado.
Usuários desceram dos ônibus e fecharama avenida Theotônio Segurado (Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)Usuários desceram dos ônibus e fecharam a avenida Theotônio Segurado (Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera TO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário