MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de julho de 2013

Competidores do C.T. André Coelho são campeões na V Copa União de 3 Tambores


 A V Copa União de 3 Tambores é um dos campeonatos mais tradicionais do Vale do Paraíba no Estado de São Paulo e chegou ao fim no mês de Junho. Ao longo do campeonato, o C.T. André Coelho e seus competidores sempre correram na ponta, conquistando vitórias e somando pontos, o que lhes rendeu ao fim da Copa títulos e importantes colocações.
André Coelho foi o nome da Categoria Potro do Futuro, consagrando-se campeão e reservado da categoria. Montando a tordilha Pyc Runnin Code 3 (Pyc Paint Your Wagon x Wanna Fly Jessie, por Fly Jess Fly), o conjunto foi o grande vencedor, antes mesmo da última etapa, já haviam sido declarados campeões por antecipação. Já com Flower Lider, irmã própria da pontuadíssima Dafne Little (Lider da SM x Flashi Little ND por Dial´s Bree JA), que possui 185.5 pontos RMT/ABQM, André foi Reservado campeão da categoria, fazendo a dobradinha no Potro do Futuro.
Na categoria Aberta, os competidores do C.T. conquistaram seis entre as 10 primeiras posições do 1ºD, incluindo dois lugares no pódio. André Coelho e Circle Skip MA (Spectacool Skip HQ x Doc´s Diamond Doll por Circle Doc) foram os reservados campeões do 1D. Com BF Crown Sterling (Dash Ta Fame x Missy Yupon, por Behold A Beduino), Coelho foi também o 3º colocado do 1D, fechando o pódio da categoria Aberta. Na sequência, os competidores do Rancho Irmãos Coelho dominaram a categoria: Márcio Bueno em dupla com Splend Sister (Hobby Top Cody x ST Splendid, por Shady Leo), foram o conjunto 4º colocado; André foi o 5º com ST Caxuxita (Fishers Fly x ST Cajuina, por Shady Leo); Rodrigo Toledo Campos foi o 6º com Johnny Da Guadalupe e Coelho foi ainda o 7º com Dan’s Brown (EF Shady Brown x Smart Sugar Lena FNS, por Go Sugar KRB).
Na categoria Amador, Rodrigo Toledo Campos e Johnny Da Guadalupe representaram com propriedade o C.T. e foram os campeões da categoria, conquistando a 1ª posição com certa folga na pontuação. Desta forma, o C.T. André Coelho encerra mais um campeonato com importantes conquistas e já se prepara para a próxima Copa. Demais resultados e outras informações referente à Copa União de 3 Tambores, estão disponíveis no site www.copauniao3tambores.com.br.
O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.

“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.”
Por Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário