MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de março de 2013

GVT: UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO EM SUA CASA


Instalei a GVT aqui em casa por que me falaram as mil maravilhas da empresa e da prestação de serviços visto que a OI com o Velox estava muito lenta.
Fiz a troca, inclusive com a aquisição de tv por assinatura que eu não tinha.Acho que este é o quinto mês que estou com a dita empresa e de uns 15 dias
para cá, começou meu inferno.Internet caindo o tempo todo,muito lenta e hoje para acabar de completar a tv não está conectando.Acho que por milagre
a internet está funcionando,pelo menos até agora!
Quando ligo para o 10325,até conseguir falar com algum atendente a conexão já foi e voltou e a paciência também,aí desisto da reclamação.
Quaquer dúvida me chame pelo Facebook,se estiver funcionando te esclareço.
Denuncia de uma consumidora de Salvador-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário