MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

‘Zé Pereira’ de José de Freitas terá três dias de festa na próxima edição


O evento este ano reuniu mais de 30 mil foliões nos dois dias.
Barragem do Bezerro foi o principal atrativo neste domingo (3).

Ellyo Teixeira Do G1 PI

Mais de 30 mil pessoas participaram do evento na Praça Freitas Filho (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Mais de 30 mil pessoas participaram do evento na Praça Freitas Filho (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
O Zé Pereira da cidade de José de Freitas, localizada a 50 quilômetros de Teresina, ganhará mais um dia de folia na sua próxima edição. De acordo com a organização, devido ao sucesso de público a festa será estendida e os foliões terão a sexta, sábado e domingo para as prévias de carnaval. Neste domingo (3), mais de 30 mil pessoas participaram dos shows na Praça de Eventos Freitas Filho.

Para o prefeito de José de Freitas, Josiel Batista, a festa já se consagrou como a maior prévia de carnaval da região e todos os anos consegue atrair pessoas de várias cidades vizinhas. “A cidade mantém a tradição do Zé Pereira há mais de 25 anos e a cada edição o sucesso se confirma”, disse.

Quem saiu da cidade de Campo Maior não se arrependeu de pegar a estrada para curtir a festa em José de Freitas. O funcionário público Antonio Carlos, disse que o que mais o atrai ao Zé Pereira são as fantasias e os shows musicais.

“É Muita diversão. Gosto de ver o desfile de fantasias pela festa e os shows musicais”, destaca.
O militar Antonio Valter, saiu da capital Teresina para ir curtir a prévia de carnaval em José de Freitas. “Eu sempre procuro vir mais cedo porque gosto mesmo de ficar na Barragem do Bezerro apreciando a paisagem e descansando um pouco”, disse.

Na programação do domingo os foliões contaram com shows na Barragem, que atraiu milhares de pessoas até às 16h.

O Zé Pereira de José de Freitas encerra com shows de Lene Silva e Groove da Negona, Lilly Araújo, Entre Amigos e Fabrícia & Banda, que voltaram por volta das 18h, ao palco da Praça de Eventos Freitas Filho, onde será realizado o 'Concurso dos Mascarados' premiando a máscara mais divertida e criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário