MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quadra da escola de samba Rosas de Ouro é interditada em São Paulo


Local aparecia na lista de estabelecimentos irregulares da Prefeitura.
Desfile não será afetado, segundo assessoria de imprensa da agremiação.

Do G1 São Paulo

Quadra da escola foi interditada pela prefeitura nesta terça-feira (5) (Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo )Quadra da escola foi interditada pela prefeitura nesta terça-feira (5) (Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo )
A assessoria de imprensa da escola de samba Rosas de Ouro, localizada na Zona Norte de São Paulo, informou que a quadra da agremiação foi interditada, na tarde desta terça-feira (5), por "irregularidades na parte elétrica". De acordo com a escola, o desfile, marcado para a próxima sexta-feira (8), no Anhembi, não será afetado.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, a quadra da escola de samba foi fechada devido a irregularidades no galpão, que era utilizado como depósito. Nesta quarta-feira (6), será realizada uma nova vistoria no local.
A Rosas de Ouro já estava na lista divulgada pela Prefeitura, na noite de sexta-feira (1º), que apontava 26 estabelecimentos considerados inseguros na cidade, segundo vistoria realizada pelos bombeiros.
Segundo a assessoria de imprensa da Rosas, "todas as medidas burocráticas para a regularização já estão sendo tomadas". A quadra da escola estaria com o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vencido, mas "em processo de regularização."
Apesar do transtorno, a Rosas de Ouro ressaltou que o trabalho da agremiação para o carnaval está concluído e não será afetado. "Os carros já deixaram o barracão e está tudo pronto. O que muda é apenas o fluxo de pessoas na quadra da escola, mas montaremos um esquema para a entrega das fantasias e nossos componentes não terão qualquer prejuízo", afirmou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário