MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FOTOS REVELAM SUPOSTO NOVO VISUAL DO COROLLA


Imagens aparecem na internet e exibem sedã com desenho mais esportivo

por REDAÇÃO AUTOESPORTE
 

 

Foto de suposto novo Toyota Corolla revelaria linhas da nova geração do sedã (Foto: Reprodução)
Apareceram em um fórum de internet as supostas primeiras imagens da versão definitiva do novo Toyota Corolla. Ainda não há confirmação do local onde as imagens foram feitas, mas sua divulgação inicial aconteceu em um site polonês. O modelo das imagens não deve se tratar da versão norte-americana de produção do conceito Furia, revelado recentemente no Salão de Detroit. O mais provável é que seja a nova geração europeia do sedã, que pode estar sendo mantida em segredo para ser revelada no Salão de Genebra, em março.
Tanto Europa quanto Estados Unidos terão novos Corolla com maior apelo ao público jovem - com aparência mais esportiva e aposta em vincos e recortes angulosos em seus desenhos. O estilo europeu, porém, deverá manter-se mais conservador. No Japão, o sedã provavelmente seguirá próximo de seu design atual, com poucas alterações.
Enquanto isso, no Brasil, o Corolla deverá ter um desenho mais próximo da versão revelada em Detroit, ainda mais ousada, segundo as projeções feitas por Autoesporte com base em fontes ligadas à marca japonesa.
Fotos do suposto novo Corolla apareceram em fórum da internet (Foto: Reprodução)

3 comentários: