MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nissan revela detalhes do novo Note para o mercado europeu


Modelo tem acabamento diferente em relação ao vendido nos EUA.
Segundo geração do compacto está mais para hatch do que monovolume.

Do G1, em São Paulo

Note europeu será lançado durante o Salão de Genebra (Foto: Divulgação)Note europeu será lançado durante o Salão de Genebra (Foto: Divulgação)
A Nissan acaba de revelar imagens da segunda geração do compacto Note na Europa, que estreia em março no Salão de Genebra, na Suíça. A mudança foi grande. Agora, o carro está mais próximo de ser um hatch do que um monovolume. A estratégia visa ampliar a abrangência de interessados pelo modelo.
A versão europeia sofreu certas modificações em relação à apresentada no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, em janeiro. A maioria delas é notada externamente, como espelhos mais esculpidos, grade modificada e um pacote dinâmico que oferece visual mais agressivo para faróis e para-choques dianteiros e traseiros.
Acabamento do Note europeu está mais sofisticado (Foto: Divulgação)Acabamento do Note europeu está mais sofisticado (Foto: Divulgação)
No interior, o Note europeu ganha desenho mais sofisticado do console central, diferentes saídas de ar e acabamento premium. A parte mecânica também recebeu ajustes na direção, suspensão e chassis.
Na Europa, a Nissan vai oferecer o Note com motores 1.2 de três cilindros a gasolina, incluindo uma versão naturalmente aspirada de 80 cv. Haverá ainda uma versão turbo de 98 cv. Completando a gama de motores, um propulsor Renault 1.5 turbo a diesel será oferecido como mais uma opção econômica.
Nissan Note europeu tem acabamento diferente em relação ao americano (Foto: Divulgação)Nissan Note europeu tem acabamento diferente em relação ao americano (Foto: Divulgação)
Segundo a Nissan, o Note europeu terá três opções de acabamento —Visia, Acenta e Tekna. Elas terão recursos modernos de segurança, como detector de objetos e aviso de saída de faixa.

Nissan Note chega à segunda geração na Europa (Foto: Divulgação)Nissan Note chega à segunda geração na Europa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário