MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mocidade Unida da Glória perfuma a avenida e faz desfile sem erro


MUG teve evolução perfeita e não apresentou nenhum carro quebrado.
Carros com efeitos especiais borrifaram perfume.

Amanda Monteiro Do G1 ES

Desfile da MUG. (Foto: Beto Morais/ G1ES)Desfile da MUG. (Foto: Beto Morais/ G1ES)
A Mocidade Unida da Glória, penúltima escola a entrar no Sambão do Povo, fez um desfile sem erros de evolução e não teve nenhum carro quebrado, ao contrário dos anos anteriores. Homenageando a cidade francesa de Dunkerque, a escola de Vila Velha trouxe carros com luzes, fumaças e efeitos especiais. Perfume francês, bolhas de sabão e canhões com papel picado foram lançados na avenida.

A comissão de frente veio vestida e coreografada com elementos do fundo do oceano. Um navio dourado, com luzes e fumaça, em formato de peixe abriu o desfile. Na avenida, a MUG representou elementos do progresso econômico e da história de Dunkerque.
Tanto no chão, quanto nos carros, as coreografias foram bem elaboradas. As fantasias, entretanto, estavam sem acabamento e pedaços foram caindo pela avenida, em várias alas e até em destaques.
O público assistiu ao desfile sem demonstrar empolgação e sem interagir com a escola. Apenas no final, quando a escola já deixava a avenida, ouviu-se gritos de campeã em parte da arquibancada. A MUG encerrou o desfile com 1h08, dentro dos 70 minutos estabelecido no regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário