MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mari Antunes queima a perna em refletor em trio no Campo Grande


Ela encostou a perna no refletor do trio e teve pequeno ferimento.
"Todo dia que chego acontece alguma coisa", disse estreante.

Do G1 BA


Cabtora teve pequeno ferimento na coxa esquerda (Foto: Edgard de Souza/Divulgação)Cabtora teve pequeno ferimento na coxa esquerda (Foto: Edgard de Souza/Divulgação)
"Todo dia que chego aqui acontece alguma coisa. Hoje, queimei a perna no refletor", disse Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo, após o pequeno incidente no Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (11). A artista encostou a perna no equipamento, que estava quente, e ficou com um pequneo machucado na coxa esquerda. Apesar do susto, a cantora não desanimou e continuou a apresentação do Babado Novo, com sua energia característica.
Desfile
Depois de se emocionar ao estrear como voz do Babado Novo no carnaval, Mari Antunes mostra intimidade em cima do trio do bloco Papa no circuito do Campo Grande, em Salvador.
Cantando uma atrás da outra, Mari anima o folião do seu bloco e a pipoca com os grandes sucessos do Babado, como "Eu te dou meu Coração" e "Mãozinha". Ela ainda trouxe a dupla sertaneja Ivis e Carraro para uma apresentação especial em cima do trio.
Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo (Foto: Edgard de Souza/Divulgação)Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo (Foto: Edgard de Souza/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário