MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

'Dia é de língua e beijo', diz Ivete ao assumir vocal do bloco Coruja


Ivete Sangalo inicia apresentação no Circuito Barra-Ondina, em Salvador.
Cantora esquenta foliões com músicas como na "Base do Beijo".

Jairo Gonçalves Do G1 BA

Ivete no trio (Foto: Ronaldo Silva/G1)Ivete no trio (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Ivete Sangalo alegra o público presente no circuito Dodô com mais um dia de música no carnaval de Salvador.
"Na Base do Beijo" foi a primeira canção tocada ao assumir os vocais do bloco Coruja, a partir da Barra, por volta das 17h30 desta segunda-feira (11), no horário da Bahia.
"O dia é de muita língua e beijo", disse a artista para esquentar os foliões. "Vocês não têm ideia do que é ver vocês dançando juntinhos daqui de cima! Ó a louca lá, de toalha!", afirma, apontando para uma das fãs presentes.
Com inspiração no século XVIII, o figurino da artista é assinado pelas estilistas Patrícia Zuffa e Clara Lima. Ela está toda de azul claro, interpretando desta vez uma "Celestial". Segundo ela, a cor é do archanjo Gabriel. O tule nos ombros compõe com o colã azul, enfeitado com pedras. No detalhe, um cinto de lacinho com pedrarias de strass.
Para este ano, Ivete trouxe como tema o nome do seu último CD, o Real Fantasia, que tem entre suas canções, o sucesso "Dançando",  umas das músicas mais tocadas no carnaval baiano.

"A mão na cabeça, a mão na cintura... Dançando", cantou a artista ao passar pelo Farol da Barra. Com a irreverência de sempre, ela brinca com o folião do bloco e segue para mais uma maratona musical no circuito Barra-Ondina.
A turismóloga paulista Marcella Rodrigues nutre uma "enorme" paixão pela cantora Ivete Sangalo e, nesta segunda-feira, marca presença no bloco Coruja sozinha pra curtir a cantora. É o primeiro ano que participa do carnaval de Salvador. "Quero ouvir muito a música de Ivete e beijar muito na boca", disse ela, entusiasmada.
Ivete Sangalo  (Foto: Ronaldo Silva/G1)Ivete Sangalo (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Ivete Sangalo (Foto: Ronaldo Silva/G1)Ivete Sangalo (Foto: Ronaldo Silva/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário