Rapaz de 25 anos ficou 40 dias internados depois de ser baleado.
Irmã disse que ouviu de médicos: 'Ele não está sendo tratado como deveria'.

O jovem estava internado no Hugo desde o dia 13 de janeiro, quando foi ferido durante uma tentativa de assalto no Setor Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele foi baleado no abdômen e teve os dois pulmões e o intestino perfurados.
No dia 19 de janeiro, o homem foi levado para a UTI. Mesmo após três cirurgias serem realizadas, ele não resistiu e acabou morrendo.
A mulher do jovem disse que apesar do tempo internado, não percebia melhoras nele. "Todos os dias que o visitamos, ele está com febre, já teve problemas de arritmia e taquicardia. Não vemos melhora no quadro clínico dele", alegou Alessandra Rezende, antes da morte do marido.
Resposta
Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) afirmou que o paciente passou por três intervenções cirúrgicas, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e foi acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Segundo o Hugo, a equipe prestou toda a assistência médica possível, inclusive tentou reanimá-lo durante 40 minutos enquanto sofria uma parada cardíaca. O hospital lamentou o falecimento do paciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário