MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Favela do Samba realiza festas temáticas nesta semana


Festas serão realizadas nos dias 5,7 e 10 de fevereiro.
Atividades começam às 19h, na quadra da escola, no Sacavém.

Do G1 MA

Favela do Samba irá promover festas temáticas. (Foto: De Jesus/O Estado)Favela do Samba irá promover festas temáticas.
(Foto: De Jesus/O Estado)
Esta última semana, antes do período gordo de carnaval terá três comemorações especiais promovidas pela escola Favela do Samba.  Nesta terça feira ( 5), o ensaio tradicional será transformado numa manifestação festiva para comemorar o aniversário da professora Teresinha Rego, que foi uma das grandes personalidades homenageadas pela Favela do Samba, no ano de 2002.

No dia 7 de fevereiro, o último ensaio desta temporada será dedicado para comemorar os 30 anos de mestre Júlio há frente da bateria Carcará com a participação de vários convidados. O domingo (10) gordo de carnaval será dedicado para comemorar o aniversário da médica Maria Aragão, que, se estivesse viva, estaria completando 104 anos.

Maria Aragão foi homenageada, também, pela Favela do Samba, no ano de 1989, quando foi tema do enredo e deu à Favela do Samba o título de vice-campeã. As atividades dessas três comemorações começarão às 19 horas, tendo como atração principal a presença da Bateria Carcará,  na quadra da Favela do Samba, localizada na avenida dos Africanos, bairro do Sacavém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário